Camocim - homem denuncia ter sido ameaçado e acaba sendo levado à DPC suspeito de abusar de enteada de 8 anos - Revista Camocim















segunda-feira, 14 de junho de 2021

Camocim - homem denuncia ter sido ameaçado e acaba sendo levado à DPC suspeito de abusar de enteada de 8 anos



Um caso de desavença familiar com suspeita de ameaças e abuso sexual foi parar na DPC de Camocim. O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 15h de sábado, 12, quando uma equipe do P.O.G. foi enviada para um conflito entre familiares no bairro Rodagem do Lago. No local um homem relatou ter sido ameaçado de morte por seu cunhado.


Os pm’s então foram até a casa do suposto acusado das ameaças e lá o mesmo não se encontrava, sendo que sua mãe repassou para o policiamento que a confusão teria se iniciado porque o indivíduo que estaria denunciando ter sido ameaçado era seu genro. A mulher teria relatado que seu filho teria ameaçado seu genro porque este teria molestado uma criança de 8 anos. A criança é neta da mulher, sobrinha de seu filho e enteada de seu genro. Diante das informações o caso foi levado para a DPC onde a criança teria relatado em depoimento que seu padrasto teria mostrado seu pênis pra ela em uma determinada madrugada. Teria dito ainda que sua mãe tinha conhecimento do caso. O padrasto da criança negou as acusações e disse que cuidava muito bem da criança, como se fosse seu verdadeiro pai. O homem também confirmou ter sido ameaçado de morte por seu cunhado, que é tio da criança. Sobre o caso, foi feito um Boletim de Ocorrência e provavelmente o caso será melhor investigado pela Polícia Civil de Camocim. 


Os nomes aqui foram omitidos porque não se tem provas, o caso será ainda investigado


Efetuaram as conduções: Sgt Flávio, Sds Domingos e M Santos 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário