Gravida passa mal e vai ao chão na demorada fila da Caixa Econômica Federal de Camocim - Revista Camocim

Ligue agora (88) 9 9930 6239 ou clique na imagem para falar com a corretora

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e fale com o corretor

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente

Clique na imagem para atendimento com o corretor





quarta-feira, 30 de junho de 2021

Gravida passa mal e vai ao chão na demorada fila da Caixa Econômica Federal de Camocim


Uma mulher gestante não resistiu ao longo tempo de espera por atendimento na fila da Caixa Econômica Federal de Camocim, ficou tonta e foi de encontro ao chão (calçada), sendo socorrida, no primeiro momento, pelas demais pessoas que estavam na fila. Em seguida, servidores da Agência apareceram com uma cadeira de rodas e levaram a mulher para o interior do banco a fim de prestarem melhor atendimento. 


O incidente, que causou revolta nas demais pessoas da fila,  aconteceu na manhã desta quarta-feira,30. Ainda de acordo com informações de populares que presenciaram o ocorrido, a mulher não foi levada ao Hospital. 


Alfinetada


As agências bancarias de Camocim vem  há séculos desrespeitando as leis e obviamente os usuários, que com a pandemia passaram a ser mais desrespeitados e humilhados. As autoridades públicas fecham os olhos para a situação. Nada fazem! Uma lástima! 



Carlos Jardel