Governo do Maranhão sorteará prêmios para incentivar vacinação contra a Covid-19 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 16 de junho de 2021

Governo do Maranhão sorteará prêmios para incentivar vacinação contra a Covid-19



 A partir da próxima semana, o Governo do Maranhão irá sortear prêmios à população para incentivar a vacinação contra a Covid-19. De acordo com o governador Flávio Dino, o objetivo é garantir que as pessoas completem a imunização com a segunda dose do imunobiológico.


O chefe do Executivo maranhense, no entanto, não deu detalhes de como os sorteios acontecerão e quais serão os prêmios. Dino divulgou o incentivo nas redes sociais nesta terça-feira (15).


"Vamos sortear prêmios para incentivar que as pessoas lembrem de tomar a 2ª dose a vacina e que haja o devido registro pelos municípios no sistema do Ministério da Saúde", anunciou o gestor estadual.




Por meio do Twitter, Flávio Dino ainda divulgou que Alcântara, na Região Metropolitana de São Luís, se tornará a primeira cidade "100% vacinada", nesta quarta-fera (16).


VACINAÇÃO NO MARANHÃO 


De acordo com dados da Secretaria de Saúde do Maranhão, disponíveis no Painel Covid-19 da pasta, o estado já aplicou 2.323.400 doses de imunizantes. Dados foram atualizados às 17h57 desta terça-feira (15).


Em São Luís, o governo iniciou nesta terça o "Arraial da Vacinação" no bairro Cidade Olímpica. Serão imunizadas, até a próxima sexta-feira (18), pessoas com 25 anos ou mais, residentes no bairro e nas adjacências. 


Para tomar a vacina, o público deve portar documentos como RG, CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência. Atendimento ocorre de 8h às 16h. Também nesta terça, mais uma Arraial começou no município de Morros. 


Conforme o governo estadual, mais eventos de vacinação serão realizados nos próximos dias. Já foram realizados "Arraiás da Vacinação" em cidades como Timon, São José do Ribamar e Paço do Lumiar. 


Diário do Nordeste