Em reunião com deputado e Governador, prefeito de Chaval consegue contorno na CE -085, revitalização do Porto do Mosquito e mais duas areninhas para os distritos. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 7 de junho de 2021

Em reunião com deputado e Governador, prefeito de Chaval consegue contorno na CE -085, revitalização do Porto do Mosquito e mais duas areninhas para os distritos.




Estivera, reunidos na manhã desta segunda-feira (07) em Fortaleza, o deputado estadual Romeu Aldigueri, o prefeito de Chaval, Sebastiãozinho  e o Governador Camilo Santana, tratando de várias demandas de interesse da população de Chaval, dentre elas, o contorno da CE 085 na área urbana da cidade;  Projeto Turístico para o Porto do Mosquito e 02 areninhas nos distritos.


"Fomos muito bem recebidos pelo nosso governador que de imediato determinou a Superintendência de Obras Públicas - SOP, os estudos e a execução da obra de contorno da CE 085 na área urbana de Chaval. Ou seja, todo o tráfego de caminhões, carretas não passará mais pelos bairros centrais da cidade que causa acidentes, perturbação e danifica a pavimentação. Chaval terá um contorno e, inclusive, uma nova avenida que possibilitará a expansão urbana da cidade gerando mais negócios e melhorando a qualidade de vida de todos". Explicou o deputado Romeu. 


O deputado informou ainda que a segunda demanda do prefeito Sebastiãozinho também foi prontamente que atendida pelo Governador Camilo. Trata-se de um novo projeto urbanístico para o Porto do Mosquito, que passará por um tratamento especial de urbanização e requalificação, do Governo do Estado e da Prefeitura de Chaval.


"Por fim, garantimos também a construção de duas areninhas para os distritos de Carneiro e Passagem do Vaz, uma dada pelo Governador e outra de emendas de meu mandato como deputado estadual", concluiu Aldigueri. 


Carlos Jardel