Desaprovação ao governo Bolsonaro é a maior em mais de um ano - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 21 de junho de 2021

Desaprovação ao governo Bolsonaro é a maior em mais de um ano



Em junho, a desaprovação ao governo de Jair Bolsonaro atingiu a pior marca desde maio de 2020, segundo o instituto Paraná Pesquisas. O mês marca o início dos monitoramentos periódicos da avaliação pela organização. Um total de 45,6% da população considera o governo ruim ou péssimo, enquanto 53,8% desaprova de forma geral a gestão de Bolsonaro.


A avaliação de ruim ou péssimo cresceu de forma consecutiva nos últimos cinco levantamentos, desde outubro de 2020. Já a desaprovação ao governo aumentou mais de oito pontos desde dezembro de 2020, com a situação sendo invertida: quando era de 45,3%, ficava abaixo da taxa de aprovação de 50,2%.


Segundo a revista Veja, Bolsonaro segue com as maiores aprovações entre os evangélicos (54%), homens (52%), brasileiros entre 35 a 44 anos (47,9%) e aqueles com ensino médio (47,3%). A última pesquisa foi feita por meio da abordagem pessoal de 2.040 eleitores em 156 municípios de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos.


Via O POVO