CPRaio completou 03 anos atuando em Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 21 de junho de 2021

CPRaio completou 03 anos atuando em Camocim



O Comando de Operações Intensivas e Ostensivas - CPRaio de Camocim completou no sábdo (19) três anos de atuação no município. Desde sua chegada, o pelotão reforçou o policiamento ostensivo na sede e no interior e resultou na diminuição drásticas dos crimes urbanos como assaltos a mão armada, tráfico de drogas, homicídios e roubos de veículos. 


O batalhão de elite da Polícia cearense chegou em Camocim no dia 19 de junho de 2018 por meio do programa de interiorização do BPRaio no estado m. O pelotão se tornava a 4° companhia do 4° CPRaio do Ceará com sede instalada nas dependências do Quartel da PM de Camocim. 


O camocinense Tenente Jonas Santos,  responde atualmente pelo comando da corporação em Camocim. A composição é formada por 32 policiais, 16 motos e uma viatura 4x4 modelo True Blazer. 


Sob o olhar da imprensa e sociedade civil, Raio de Camocim representa um marco no combate a criminalidade urbana. O time de elite da PM/CE levou para cadeia centenas de traficantes, assaltantes, homicidas e recuperou dezenas de veículos roubados, apreendeu mais de 60 armas de fogo, drogas e materiais ilícitos. 


Camocim respira nesses três anos uma nova sensação de segurança graças ao apoio do CPRaio. Sua atuação, em conjunto com o P.O.G e Policia Civil é medida também nos esforços as ações da pandemia do novo coronavírus no município. 


Parabéns a toda a equipe do CPRaio de Camocim, por todo empenho e dedicação a proteção da integridade do cidadão e promoção da paz social. 


André Martins no Camocim Portal de Noticias