Consumidores com contas de energia atrasadas podem quitar dívidas com 40% de desconto - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 16 de junho de 2021

Consumidores com contas de energia atrasadas podem quitar dívidas com 40% de desconto



Consumidores que têm dívidas vencidas há mais de 180 dias com a Enel Distribuição Ceará podem quitar os débitos com 40% de desconto.


A campanha, válida até sexta-feira (18), permite que os clientes parcelem a dívida em até seis vezes. A negociação abrange tanto os clientes industriais, quanto comerciais e do setor público. 


Conforme a diretora de Mercado da Enel Brasil, Márcia Sandra Vieira Silva, o desconto vai incidir sobre o total da dívida, incluindo juros, multa e correção monetária. 


“Estamos vivendo um momento desafiador. Sensíveis ao atual momento, vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes para que possam ficar em dia com a companhia”, afirma.


MELHORES CONDIÇÕES 


Para clientes residenciais, comerciais, rurais e industriais conectados em baixa tensão, há ainda a possibilidade de parcelar a dívida em até 10 vezes, sendo 10% de entrada e nove parcelas.


No entanto, para esses pagamentos, o desconto de 40% não é válido. 


A negociação dos débitos pode ser feita pela Central de Atendimento (0800 285 0196), presencialmente, nas lojas de atendimento sob agendamento prévio pelo site, ou pelo Whatsapp (88) 9271 7935 (digite a opção 10 - outro serviço).


Diário do Nordeste