CE 216 sairá do papel - Governador autoriza pavimentação asfáltica de Granja até o distrito de Adrianópolis - Revista Camocim















terça-feira, 8 de junho de 2021

CE 216 sairá do papel - Governador autoriza pavimentação asfáltica de Granja até o distrito de Adrianópolis

Prefeita Juliana apresentou ao governador o projeto de um polo turístico e um estátua de Nossa Senhora do Livramento na entrada do distrito de Parazinho



Juntamente com o deputado estadual Romeu Aldigueri, a prefeita de Granja Juliana Aldigueri se reuniu com o governador Camilo Santana e com o Secretário de Assuntos Institucionais do Governo,Nelson Martins, e trataram de várias  demandas do município, dentre elas o projeto de pavimentação asfáltica da sede do municio até o distrito de Adrianópolis, passando pelas comunidades Sambaíba e Timonha. O pleito foi atendido pelo Governador.  


"Tenho a satisfação e a honra de anunciar que nosso governador nos atendeu e deu o asfalto de Granja até Adrianopolis", comemorou o deputado Romeu compartilhando a informação nas redes sociais, informando também que o chefe do Executivo Estadua já autorizou a licitação  do "sonho que se transformará em realidade. A rodovia sairá do papel e será realidade". 


O deputado informou ainda que a prefeita Juliana apresentou ao  governador o projeto de um polo turístico contendo uma praça dos romeiros urbanizada com quiosques, boxes de artesanato e uma estátua de Nossa Senhora do Livramento na entrada dos distrito de Parazinho que fomentará e incrementará nossa fé e devoção além de gerar mais negócios e oportunidades na região com o turismo religioso". 


Carlos Jardel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.