Camocim - secretário diz que carro pipa saiu do conserto e garante que irá averiguar problemas de abastecimento na comunidade. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 15 de junho de 2021

Camocim - secretário diz que carro pipa saiu do conserto e garante que irá averiguar problemas de abastecimento na comunidade.




Referente a matéria "Moradores do interior de Camocim estão sem abastecimento de água", o Secretário Municipal da da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, de Camocim, Julenio Braga, em contato com o blog, informou que o carro Pipa está trabalhando regularmente. "Esteve realmente fora de circulação, por questões técnicas e de segurança, mas, está na ativa", garantiu. 
 


"Caso tenha havido algum problema com essa comunidade específica [Seiscentas] que ainda não chegou a mim, vou averiguar com a equipe dos abastecimentos e mandarei dar o retorno imediato à comunidade. Assim, estou conduzindo esse tipo de demanda". Completou o secretário se colocando a disposição para resolver qualquer problema da competência de sua pasta.



Carlos Jardel