Camocim - PMs conduzem dono de distribuidora de bebidas para a DPC por descumprimento de decreto da pandemia - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 2 de junho de 2021

Camocim - PMs conduzem dono de distribuidora de bebidas para a DPC por descumprimento de decreto da pandemia



Durante a noite de terça-feira, 01, por volta das 22h, pm’s do P.O.G receberam uma denúncia dando conta que uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, estava descumprindo o decreto e vendendo bebidas para clientes consumir no próprio local. Conforme o Camocim Polícia 24 h apurou, ao chegar no local os militares flagraram algumas pessoas consumindo bebidas e um som ligado.


O proprietário se apresentou e a ele foi explicado a infração que ele estava cometendo. Ainda de acordo com a polícia, esse mesmo comerciante já havia sido advertido em outras oportunidades, no entanto, não aproveitou a chance. A ele foi repassado que o decreto permite que as distribuidoras vendam de forma delivery praticamente 24h, no entanto, não pode funcionar como bar após as 21h. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC onde o delegado o enquadrou através de TCO com base ao artigo 268 do CPB (descumprimento de medida preventiva sanitária), sendo liberado em seguida. 


Camocim Policia 24h