Brincando de governar, Jaime Veras nomeia novo gestor da saúde de Barroquinha - Revista Camocim















segunda-feira, 7 de junho de 2021

Brincando de governar, Jaime Veras nomeia novo gestor da saúde de Barroquinha

Quem é o gestor? Nunca vi, nem ouvi e nem ouço falar! 




O prefeito Jaime Veras, anunciou o novo Secretário da Saúde de Barroquinha, Márcio Rônio, Bacharel em Serviço Social e Técnico de enfermagem. Uma figura desconhecida no município que, segundo o prefeito, já vinha auxiliando voluntariamente  a saúde pública.


O novo gestor da pasta assumirá oficialmente amanhã, terça-feira (08). 



Alfinetada

O prefeito, que pra tudo faz uma live - antes era uma notinha - não divulgou o currículo do rapaz, a não ser informar sua escolaridade, como se isso fosse suficiente. 


Não se trata de subestimação ou de fazer juízo de valor. Trata-se de transparência, de informação necessária e objetiva. Afinal de contas, a população precisa saber quem está pagando para trabalhar. 


Informar a população sobre que tipo de profissional está cuidando da pasta mais importante do município é fundamental. Qual a experiência profissional e de gestão que ele tem? onde ele trabalhava antes? Só trabalhou como técnico de enfermagem? 


No vídeo, tudo o que o prefeito disse é que o rapaz é de uma família humilde de Barroquinha - é pra ter pena? -  como se isso estivesse em questão ou como se todo profissional de família humilde fosse sinônimo de capacidade. 


Jaime Veras brinca de governar. 



Alfinetada II


Se esse Márcio já vinha auxiliando a secretária anterior, e  o serviço não prestava, então, das duas uma:  ou a secretária  não ouvia o rapaz ou o novo gestor  era um péssimo auxilar.


Resta agora a população aguardar e o atual secretário arregaçar as mangas. 



Carlos Jardel 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.