Barroquinha - Secretária da saúde é exonerada do cargo e passa a comandar a pasta de finanças cujo gestor foi rebaixado de cargo - Revista Camocim

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Barroquinha - Secretária da saúde é exonerada do cargo e passa a comandar a pasta de finanças cujo gestor foi rebaixado de cargo

 



O Prefeito de Barroquinha comunicou mudanças no seu secretariado na tarde desta sexta-feira (04) . A secretária da saúde, Flávia Angélica, foi exonerada do cargo e foi para o comando da pasta de finanças, no lugar de Denílson Torres, que também foi exonerado da função e rebaixado para o cargo de assessor do Gabinete, segundo informou o prefeito.


O nome que irá ocupar a gestão da secretaria da saúde ainda não foi anunciado, pelo menos até o fechamento dessa matéria. 


Alfinetada


O ex-gestor das finanças, Denilson, o rebaixado, é  irmão do vereador Quintinha, ex-presidente da Câmara, que se rendeu ao grupo do Jaime Veras na gestão passada, dizendo que nunca foi reconhecido pelo grupo comandado pelo ex-prefeito Ademar. Pois Bem, o Jaime deu uma secretária pro irmão dele, e em menos de 5 meses tratou de rebaixar o "cara" para um cargo inferior. 


Por mais que o Denilson diga que foi uma decisão sua, ficou claro que não foi. Se tivesse sido, ele não teria feito igual galinha quando põe o ovo -  sai denunciando pro mundo - tentando defender  o prefeito, que na realidade foi quem o colocou pra fora porque simplesmente desejou.  Essa "lera" de dizer que saiu por escolha própria não colou, foi puro teatro. 


O Denilson, para quem não lembra, foi o secretário envolvido no escândalo do Bolsa Família. 


Já a secretária da Saúde, Flávia Angélica, que é cunhada do vereador Genilson, já foi tarde! Uma completa incompetente, que deixou na UTI o serviço público de saúde.  Jaime o colocou pra fora porque percebeu o que todos em Barroquinha já sabiam, a absoluta  falta de conhecimento em todos os quesitos exigidos para se comandar uma das mais importantes pastas do governo. 


Até aqui, Jaime Veras, que é o grande culpado de tudo, apenas trocou seis por meia dúzia. Pelo menos espera-se que ele nomeie alguém mais competente e técnico para cuidar da saúde do povo.


Carlos Jardel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário