"A pá de cal na sepultara política do ex-prefeito afastado, cassado e impugnado James Bell" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 18 de junho de 2021

"A pá de cal na sepultara política do ex-prefeito afastado, cassado e impugnado James Bell"

 


Essa é do Martinópole News


A cidade de Martinópole respira política o ano inteiro, e um dos fatores desse clima imperar na população, é a disseminação de notícias falsas por parte de alguns “politicos” e personalidades pitorescas da política local.


Um caso bem recente e muito comentado, inclusive chegou a ser notícia nacional e ter repercussão no país inteiro, foi a impugnação do registro da candidatura do ex prefeito James BELL, que já acumula inúmeras derrotas na justiça, tendo sido derrotado até mesmo pelo Supremo Tribunal Federal - STF - em Brasília, assim também como pelo Tribunal Superior Eleitoral - TSE.


Ou seja, o então “político” tem todos os requisitos para ser chamado e selado como “ficha suja”. Mas acreditem se quiser, ele ainda diz nos quatro cantos da cidade que será candidato nas eleições suplementares do dia 01 de agosto (difícil tem sido pra ele convencer a população, pois a tal eleição suplementar só acontecerá exatamente por ele não ter sido aceito como candidato pela JUSTIÇA, aquela que TARDA MAS NÃO FALHA).


A pá de cal na sepultara política do ex prefeito afastado, cassado e impugnado James Bell, foi a decisão do TCE - Tribunal de Contas do Estado do Ceará, que desaprovou as contas do ano de 2016 do então prefeito, pelas razões, justificativas e circunstâncias que levaram à cassação dele na época e que já é de conhecimento de toda a região norte.


Portanto, vamos ficar ansiosos e atentos esperando qual será a nova artimanha política do ex-político que hoje é aliado do prefeito interino que (des)governa o município.


Enquanto isso, a oposição de Martinópole já anunciou a pré candidatura de Júnior Fontenele, a prefeito, e Joe Aguiar, a vice prefeito no pleito que se realizará no primeiro dia de agosto.


E a política na cidade? Essa não pára e corre rápido a cada dia, como um tic-toc, tic-toc…