A: E o SIOPE Secretária? Secretaria de Educação de Barroquinha: Que Shop? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 18 de junho de 2021

A: E o SIOPE Secretária? Secretaria de Educação de Barroquinha: Que Shop?

 



Que Barroquinha está mergulhada no mar de incompetência, você já sabe! Mas agora a Administração Pública começa a navegar nos mares da falta de transparência e informações sobre os gastos públicos.


Prova disso é o atraso na entrega dos Relatórios do SIOPE, que se refere ao Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação, cuja omissão da gestão já vai para o segundo bimestre do ano de 2021.  AQUI


Então, o  pensamento que perturba nossa mente é o questionamento se a falta de informação é proposital ou só fruto de incompetência mesmo!?, porque, como se sabe, o governo do Prefeito Notinha Veras fez um estardalhaço midiático para anunciar a entrega de kits da merenda escolar, para os alunos da rede pública, com um arroz, um macarrão e um saco de pão AQUI


E o que mais nos chama a atenção é que as notas fiscais das aquisições, até agora não foram empenhadas ou liquidadas , nem mesmo a licitação foi disponibilizada no portal de licitações de TCE.  


Alfinetada


Alguém precisa dizer para o atual prefeito que a Administração Pública mudou, pois quando foi prefeito e ficou conhecido pelos atrasos de salários e ostentações pessoais, a coisa mais moderna em uma prefeitura era uma máquina de escrever.


Já a Secretaria de Educação, quando era professora, nunca conseguiu ter o diário de classe em dias e entregar na data certa, imagina preencher e entregar no prazo os relatórios do SIOPE.


Carlos Jardel