Segundo a Caixa, Ministério do Desenvolvimento Regional prever entrega do Bonito III ainda para este mês de maio. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 6 de maio de 2021

Segundo a Caixa, Ministério do Desenvolvimento Regional prever entrega do Bonito III ainda para este mês de maio.

Mas, poder haver mudanças no cronograma de entrega do Ministério




De acordo com informações da Caixa Econômica, o Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, prever para este mês (maio) a entrega das casas do Residencial Bonito III, do Minha Casa Minha Vida, em Camocim.


As informações foram repassadas pelo setor habitacional da Caixa aos contemplados do programa que mantiveram contato pedindo explicações sobre a demora. 


Conforme as informações, a documentação contratual está sendo avaliada. A entrega deverá ocorrer mediante um cronograma estabelecido pelo Ministério. Caso não haja alterações, até o dia 17 de maio os moradores deverão receber as chaves dos imóveis.



A prefeita Betinha garantiu que até o final de abril deste ano todas os contemplados iriam estar dentro de suas novas residências. Com isso, confiados na promessa da gestora, várias famílias encerraram seus respectivos contratos de locação - afim de não terem  mais que pagar o aluguel do mês de maio - e passaram a preparar a mudança, desmontando móveis e encaixando utensílios do lar.





Carlos Jardel