Romeu Aldigueri lamenta críticas sobre faixas coloridas em ação contra discriminação - Revista Camocim

Construtor e Corretor de Imóveis

Construtor e Corretor de Imóveis
Clique na imagem para obter mais informações

Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente


Clique na imagem para obter mais informações



Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional




terça-feira, 11 de maio de 2021

Romeu Aldigueri lamenta críticas sobre faixas coloridas em ação contra discriminação



O deputado Romeu Aldigueri (PDT) lamentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa, críticas a faixas de pedestres coloridas, pintadas em Fortaleza e Sobral, em ação contra discriminação de gênero.


O parlamentar considerou falas ligadas a desrespeito de gênero durante uma pandemia que já matou mais de 400 mil pessoas apenas no Brasil. “Em pleno século XXI, durante uma pandemia, as pessoas fazendo comentários maldosos sobre faixas de pedestres? Isso é um desrespeito com os mortos. É necessário respeitar as pessoas”, disse.


Romeu Aldigueri parabenizou a iniciativa das faixas pintadas para conscientizar a população sobre os preconceitos sofridos contra a população LGBT e lamentou o fato de o Brasil ser o país que mais mata homossexuais no mundo. “As pessoas precisam julgar menos. Homofobia é crime. Podem discordar, mas precisam respeitar. O respeito é direito de todo cidadão independente de opção sexual e qualquer outra coisa”, assinalou.


Blog do Roberto Moreira