Prefeita de Granja comunica que vai investir quase 10 milhões de reais em pavimentação e Urbanização na sede e no interior - Revista Camocim

Clique na imagem e se inscreva no nosso canal


Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 7 de maio de 2021

Prefeita de Granja comunica que vai investir quase 10 milhões de reais em pavimentação e Urbanização na sede e no interior


Será um total de 9.708.175,77 (Nove milhões, setecentos e oito mil, cento e setenta e cinco reais e setenta e sete centavos).


"Os investimentos serão em todo o município de Granja. Sede e distritos serão beneficiados com pavimentação, urbanização e calçadas. As obras se iniciarão em todo o município no próximo mês de agosto". Comunicou a prefeita Juliana Aldigueri (PDT).   Será, segundo a prefeita,  "uma das maiores obras de pavimentação da região trazendo dignidade a bairros da sede e dos distritos, melhorando e valorizando ruas, avenidas e habitações". 


Na sede de Granja serão contemplados os  Estação, Oiteiro, Cohab, São Pedro, Boca do Acre, Alto da Brasília, São Francisco, São Raimundo, Campo de Aviação, Cachoeira, NS de Fátima, Mocozal e Planalto do Sol.


Os Distritos de Parazinho, Sambaíba, Timonha, Adrianópolis, Ubatuba e Pessoa Anta  também terão benefícios. 


"Nosso objetivo é fazer de Granja um município com todos os seus distritos e a sede completamente urbanizados e pavimentados, inclusive, com aberturas de novas ruas e avenidas, tendo em vista o crescimento habitacional. Estamos trabalhando, cuidando da nossa gente!". Concluiu a Chefe do Executivo Municipal. 


Carlos Jardel