Online Telecom distribui mais de 2 (duas) toneladas de alimentos mensalmente no interior do estado através de campanha social. - Revista Camocim

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Online Telecom distribui mais de 2 (duas) toneladas de alimentos mensalmente no interior do estado através de campanha social.

Nesta sexta-feira Camocim terá a maior distribuição dentre as cidades arrecadadas, beneficiando uma média de 200 famílias da Olinda



Mais de 2 toneladas de alimentos serão entregues amanhã, dia 07.05.2021, para as famílias carentes que passam por necessidades nesta pandemia na cidade de Camocim. Os alimentos foram arrecadados através da campanha solidária da empresa Online Telecom junto aos seus clientes, colaboradores, parceiros e amigos durante o mês de abril.


Essa ação de arrecadação aconteceu em todas as cidades Online Telecom, nos 4 estados. E amanhã serão as entregas.


Camocim terá a maior distribuição dentre as cidades arrecadadas, beneficiando média de 200 famílias entre catadores e amigos. A entrega será nesta sexta-feira, às 10h, quadra da Olinda, onde a empresa fará sua contribuição social e agradecerá a toda a cidade de Camocim pelo apoio e solidariedade. "O evento obedecerá todas as medidas sanitárias". Garante a empresa.


A ação solidária da Online Telecom não começou agora na pandemia e não irá acabar neste mês, as arrecadações vão continuar nas lojas Online Telecom, agora mais fortes e direcionadas às famílias que sofrem com as consequências da pandemia.


“As forças de marketing foram direcionadas ao viés social, entendendo que fome é urgente e que podemos ajudar”, diz a direção de marketing da empresa de internet, que têm 25 anos de história e um  histórico de trabalho social.


A ação é simples, a instalação da internet que antes custava R$ 100,00 em média, agora é apenas 1 quilo de alimento que são distribuídos a população de todas as cidades. Outros projetos como planos sociais que integram os alunos carentes nas aulas online, prioridade de cestas básicas as famílias de seus clientes que precisam neste momento são atitudes da empresa são um pouco do que a Online tem entregue a sociedade.


A empresa aproveita para reforçar o convite: visitem nossa loja, doem e participem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário