Nota do Lions Club de Camocim sobre a morte do empresário José Osvaldo - Revista Camocim

Construtor e Corretor de Imóveis

Construtor e Corretor de Imóveis
Clique na imagem para obter mais informações

Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente


Clique na imagem para obter mais informações



Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional




domingo, 2 de maio de 2021

Nota do Lions Club de Camocim sobre a morte do empresário José Osvaldo



O Lions Clube Camocim vem solidarizar-se com a família do Companheiro José Osvaldo Angelim, lamentando sua partida, neste dia 1° de maio, para a casa do Pai Eterno. Associado do Lions de Camocim desde o ano de sua fundação (1974), José Osvaldo sempre esteve na linha de frente das ações do Clube. 


José Osvaldo nasceu e cresceu na cidade de Sobral, mas já no ano de 1967, aos 22 anos, veio trabalhar em Camocim na Empresa Salineira Porangaba, onde permaneceu por 25 anos.


Iniciou sua vida empresarial em 1979 no segmento de frangos vivos e abatidos, tendo como âncora o "Mercadinho do Frango". Em 1991 expandiu-se no ramo de produtos alimentícios quando abriu o "Mercadinho Santa Luzia." 


O Sr. José Osvaldo Angelim foi casado com D. Anízia Aguiar Angelim por 52 anos e com ela teve 4 filhos: Sândalo Augusto, Ana Angélica, Lara Jane e José Osvaldo Júnior. Destacou -se em nossa cidade por participar e presidir o Conselho Paroquial, atuar como Comissário do Menor e presidir o Conselho Comunitário de Execuções Penais da Comarca de Camocim. Atualmente era vice-presidente da CDL e presidente da Associação Comercial de Camocim,  terrenos onde sempre se manteve ativo nos últimos anos. 


Enfim, o Sr. José Osvaldo Angelim foi um verdadeiro cidadão camocinense, título esse que lhe foi merecidamente concedido por nossa Câmara  Municipal.


Ele dizia ter orgulho de ser Leão e o Lions Clube Camocim teve a honra de tê-lo em seu quadro!