César Veras apresenta Requerimento para beneficiar aliado politico com pavimentação - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 29 de maio de 2021

César Veras apresenta Requerimento para beneficiar aliado politico com pavimentação



O vereador César Veras (PDT) apresentou um Requerimento na Câmara de Vereadores solicitando pavimentação para uma área localizada na zona rual - nas proximidades do Frasquinho Ferreira e do Detran - onde está instalada uma fábrica de móveis cujo, segundo afirmação do vereador Ataíde, durante discussão da matéria na sessão de ontem, sexta-feira (28) (MDB), o proprietário é aliado politico [cabo eleitoral] do vereador César. 


O autor da proposta justificou que a pavimentação seria para atender 38 famílias da área. Já para o vereador Ataíde, que disse conhecer o local, não existe sequer 10 casas na região. 


Ainda conforme o vereador Ataíde, a obra de pavimentação solicitada por César Veras poderá tem um custo de  R$ 350 mil reais referente a mil metros de pavimentação para atender supostamente apenas 38 famílias, enquanto que em Camocim "existem ruas com mil metros e com mais de 100 casas,  mas que ainda  não foram pavimentadas. 


Apesar dos questionamentos, Ataíde pediu  para subscrever o Requerimento e votou pela sua aprovação. 


César Veras se mostrou extremamente incomodado com as observações feitas pelo colega de parlamento, tentou justificar, mas teve que ver seus argumentos indo pelo ralo com a postura firme e incisiva de Ataíde. 


Alfinetada


Em outras palavras, o vereador da base da oposição revelou que o Requerimento, que foi aprovado,  tem apenas o objetivo de agradar o aliado politico de César Veras. 


Carlos Jardel