Camocim - Vereador Mário Roberto: "Sem os devidos reparos, o dinheiro público investido vai embora pelo ralo" - Revista Camocim

Ligue agora (88) 9 9930 6239 ou clique na imagem para falar com a corretora

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e fale com o corretor

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente

Clique na imagem para atendimento com o corretor





sexta-feira, 21 de maio de 2021

Camocim - Vereador Mário Roberto: "Sem os devidos reparos, o dinheiro público investido vai embora pelo ralo"

Deterioradas, quadras do Alba Maria  e da Pedra Branca custaram aos cofres públicos mais de um milhão de reais. 


Por Mário Roberto, vereador 


Comunidades escolares aguardam providências da Prefeitura Municipal a respeito de necessários reparos nas Quadras das Escolas Natália Albuquerque Lopes (Bairro São Francisco) e José Rodrigues Alexandrino (Localidade de Pedra Branca). 


O assunto já fora apreciado pela Câmara Municipal de Vereadores, a partir de requerimentos de nossa autoria, os quais foram aprovados por unanimidade, esperando apenas providências por parte da Gestão Municipal.


Os dois equipamentos custaram, juntos, aos cofres públicos, mais de um milhão de reais. Porém, encontram-se em sinais de deterioração a cada dia. Sem os devidos reparos, o dinheiro público investido vai embora pelo ralo.


Na Pedra Branca, o problema torna-se ainda mais sério, pois nem o muro no entorno da quadra foi construído, deixando o caro investimento sem uma mínima proteção contra atos de vandalismos ou mesmo contra o uso indevido por animais.


Esperamos bom senso e agilidade do Município quanto ao assunto, pois a preservação do patrimonio público é uma das iniciativas que se espera daqueles que ocupam os cargos eletivos no Poder Executivo.