Camocim registra aumento de mortes e internações por Covid-19 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de maio de 2021

Camocim registra aumento de mortes e internações por Covid-19



O boletim da COVID-19 em Camocim atualizado na noite desta segunda-feira, 03, acendeu um alerta amarelo para o município. Os dados mostram um acréscimo de mortes, internações e novas infecções pelo Coronavírus. 


Da última segunda-feira, 26 de abril, o número de óbitos saltou de 131 para 139; uma média de 8 camocinenses mortos em uma semana. 


Além da taxa de óbito, o número de pacientes notificados com Covid em isolamento domiciliar voltou a oscilar em 420, terminando a segunda-feira em 428. As internações hospitalares terminou o dia em 37 pacientes. 


Em um levantamento rápido no relatório de casos da Covid-19 em Camocim, observa-se um número silencioso e assustador: 28 pessoas morreram em Camocim em decorrência da doença no mês de abril, período mais letal da pandemia em 2021. 


Considerando a tendência acentuada de mortes e internações em Camocim é provável que a pandemia faça novas vítimas fatais nos próximos dias. 


Tudo isso ocorre em meio a fase de reabertura gradual da economia em que setores do comércio de rua, transportes e atividades turísticas voltam a funcionar de forma escalonada. 


O sistema de saúde de Camocim e limitado e sem suporte hospitalar avançado o risco de agravamento é iminente e real. 


Voltaremos ao tema. 


André Martins

Camocim Portal de Noticias