Camocim - Prefeita Betinha engana e prejudica contemplados com o Residencial Bonito III - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 3 de maio de 2021

Camocim - Prefeita Betinha engana e prejudica contemplados com o Residencial Bonito III



Várias famílias camocinenses que foram contempladas com as casas populares do Residencial Bonito III, do Projeto Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, estão sendo prejudicadas com a demora na entrega dos imóveis.


A prefeita Betinha garantiu que até o final de abril todas os contemplados iriam estar dentro de suas novas residências. Com isso, confiados na promessa da gestora, várias famílias encerraram seus respectivos contratos de locação - afim de não terem  mais que pagar o aluguel do mês de maio - e passaram a preparar a mudança, desmontando móveis e encaixando utensílios do lar.


Como a promessa da prefeita não foi cumprida, as famílias estão sendo obrigadas a entregarem as chaves de suas atuais residências para seus locadores. Algumas estão sendo forçadas e outras passaram a morar "de favor" com amigos e familiares, numa situação constrangedora.  


"Sou uma das enganadas pela a atual administração, que falou na rádio que iriamos estar dentro das nossas casas até o dia 30 de abril. Estamos com as nossas coisas desmontadas. E tem pessoas morando de favor porque o dono  da casa pediu. Tem muitos tirando da boca dos filhos pra pagar aluguel". Contou ao blog uma das contempladas. 


Entenda


O Trio - Monica Sérgio e Betinha - fotografaram nos últimos dias, e postaram nas suas redes sociais, o momento em que as famílias contempladas assinaram os contatos com o programa federal, dando a entender que elas (famílias) a partir  daquele momento já estariam com as chaves das residencias nas mãos e imediatamente prontas para se mudarem. Acontece que as famílias, apesar das fotos e da assinatura de contratos, não receberam chaves e nem previsão de quando realmente poderão passar a morar no residencial. 


Alfinetada


O casal Aguiar se promoveu politicamente com a construção das casas durante a campanha eleitoral do ano passado, fazendo as famílias acreditarem que o residencial é favor politico de Sérgio, Monica e Betinha. Com  isso ajudaram a eleger a "professora  laranja", que já aprendeu a mentir e prejudicar as pessoas. 


Carlos Jardel