Camocim - Num intervalo de 03 horas, "tornozelado" é preso duas vezes pela PM - Revista Camocim

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Camocim - Num intervalo de 03 horas, "tornozelado" é preso duas vezes pela PM



Um homem que cumpre pena em regime de tornozeleira eletrônica foi preso duas vezes por pm’s do P.O.G. no intervalo de três horas aqui em Camocim. Trata-se de Raimundo Nonato de Araújo, o “Piruzão”, de 57 anos. Dentre os crimes cometidos, o indivíduo foi preso duas vezes sob acusação de tráfico de drogas. 


1ª prisão 


Segundo o apurado pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 20h quando os pm’s do P.O.G. foram acionados para uma ocorrência em que o dito indivíduo estava armado com uma faca ameaçando um desafeto na Av. Beira-Mar, nas proximidades do Manga Rosa. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e conseguiram prender o acusado armado com uma faca. Na ocasião a vítima identificada como “Bolinha” não quis representar criminalmente contra o suspeito. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado resolveu enquadrar o acusado através de TCO com base no artigo 19 da LCP (porte de arma branca), sendo ele liberado em seguida. 


2ª prisão 


Três horas depois de sua primeira prisão, os pm’s foram novamente acionados para uma ocorrência em que o denunciante informava que Piruzão havia ido em sua casa, se armado novamente com uma faca e ido novamente ao local de trabalho do Bolinha lhe ameaçar de morte. Os militares agiram rápido e conseguiram capturar o acusado nas proximidades da Av. Beira-Mar. Para os pm’s a vítima Bolinha teria informado que novamente Piruzão teria ido em seu local de trabalho, apedrejado seu portão e armado com uma faca teria novamente lhe ameaçado de morte. Desta vez a vítima decidiu representar contra o acusado. Na delegacia foi lavrado contra o acusado um TCO por crime de ameaça e novamente o suspeito foi posto em liberdade. 


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Domingos e Nunes 


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário