Até o dia 05 de Maio, Camocim recebeu para compra de merenda escolar R$ 485.037,00. - Revista Camocim















quarta-feira, 12 de maio de 2021

Até o dia 05 de Maio, Camocim recebeu para compra de merenda escolar R$ 485.037,00.


"Os valores repassados pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE variam de acordo com a modalidade de atendimento, contemplando Educação de Jovens e Adultos, Atendimento Educacional Especializado, Creche, Pré-Escola e Ensino Fundamental". Explicou o vereador Professor Mário Roberto (PCdoB), enfatizando a determinação do Ministério da Educação sobre a distribuição da alimentação escolar na pandemia de Covid-1'9.


"Mesmo sem aulas presenciais, os gêneros alimentícios adquiridos com esses recursos podem ser distribuídos entre os alunos, auxiliando na alimentação das famílias", Pontuou. 


"Com as aulas remotas já no 4° mês do ano, a Prefeitura começou a distribuição dos kits nesta segunda-feira (10), atendendo aos alunos da Zona Rural", destacou Mário, com a expectativa de que "até o final dessa semana todas as escolas da Sede sejam atendidas".


"A alimentação escolar não é favor, mas direito sagrado de cada aluno. E tudo o que vier a ajudar na alimentação das famílias, sobretudo das mais carentes, é sempre bem vindo nesse tempo. Se é dinheiro público, nós estamos de olho!". Concluiu.




Carlos Jardel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.