PM's do Raio de Camocim detém indivíduo acusado de "apalpar" mulheres - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 8 de abril de 2021

PM's do Raio de Camocim detém indivíduo acusado de "apalpar" mulheres

Não se trata do "tarado da Marilago"



Durante a tarde de terça-feira, 06, pm’s do Raio de Camocim efetuaram a prisão de um homem suspeito de importunação sexual aqui na cidade. Um dos casos em que ele é acusado foi o do corrido durante a tarde de segunda-feira, 05, ocasião em que ele teria seguido uma ciclista e apalpado suas nádegas. Esse fato teria acontecido na Rua Dr. João Tomé, entre as ruas Paissandu e Humaitá. Após a importunação sexual o suspeito fugiu em alta velocidade em uma bicicleta e foi perseguido por um amigo da vítima que passava no momento do ocorrido. Vale ressaltar que esse caso foi bastante explorado pelas mídias sociais e gerou grande repercussão na cidade.


É importante lembrar que esse caso não tem nenhuma associação com os ataques do “Tarado da Marilago”, pois o suspeito detido agia quase sempre nas proximidades do Instituto São José e Capitania dos Portos, apalpando as nádegas ou seios das vítimas. 


Suspeito detido 


Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h de terça-feira, 06, uma equipe do Raio foi informada de que o suspeito reside na Rua Senador Sá, no bairro a Apossados. Os pm’s foram ao local e o encontraram na calçada de sua residência. No local os militares aprenderam a bicicleta usada na fuga no dia do cometimento do delito, o boné vermelho e a blusa usada por ele. O indivíduo foi identificado como Wanderson Silva, 20 anos, e diante das evidências foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde compareceram quatro vítimas que o reconheceram, sendo que três delas decidiram representar contra o mesmo e a quarta resolveu não levar o caso pra frente. Diante dos fatos o delegado plantonista decidiu fazer um Boletim de Ocorrência e instaurará inquérito por portaria sobre os casos, visto que já havia passado o flagrante. O indivíduo foi liberado e não chegou prestar depoimento, ele foi intimado a comparecer na delegacia durante o dia de quarta-feira, 07, para dar sua versão.


(Matéria Camocim Polícia 24h)


Em tempo: o tarado da Marilago tem as seguintes características: moreno, baixo, grosso e sempre aparece pelado com a cara coberta.  Ele está na mira da policia e da mulherada. 


Carlos Jardel