Mais uma do Mário: " bora ficar on na vacinação" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 7 de abril de 2021

Mais uma do Mário: " bora ficar on na vacinação"

Prefeitura de Camocim age com total falta de transparência. 




Segue a critica do vereador Professor Mário Roberto (PCdoB) sobre o lento processo de vacinação em Camocim e sobre a total falta de transparência: 


Leia também: Camocim - Em 05 dias, somente 160 doses foram aplicadas, o que dá uma média de 32 doses por dia.


- Prefeitura de Camocim e Secretaria de Saúde precisam informar melhor o cidadão sobre os procedimentos da vacinação contra a COVID em Camocim.


Não estou fazendo mídia com a pandemia, mas expressando a angustia que presencio da parte de tantos camocinenses que estão sem informações alguma a respeito do caso.


Há quatro dias, Camocim recebeu doses da vacina contra a COVID. Enquanto diversos municípios aproveitaram o final de semana para acelerar a vacinação, em Camocim ficou tudo parado.


Na segunda-feira, o mesmo marasmo: uma simples nota dizendo que a vacinação para as pessoas a partir de 65 anos estava sendo retomada, mas o fato é que a população não sabe nem onde e nem como.


Chegamos na terça-feira, dia 06, e tem Posto de Saúde que não recebeu nada de concreto quanto à vacinação.


É um falta de noção total da gestão, pois a cada dia que passa as vidas vão sendo expostas a esse vírus que tem feito tanto estrago em nosso meio.


Enquanto isso, tem cidade que já começou a vacinação a partir de 60 anos, tem cidade que já começou a vacinar profissional de segurança, tem cidade que já está batendo os 100% na aplicação das doses recebidas... Depois, a Prefeitura não precise novamente fazer uma força tarefa para conter ou desfazer informações divulgadas na mídia.


Bora ficar on na vacinação!!!!