Inscrições para o Sisu 2021 são prorrogadas até quarta-feira (14), anuncia Ministério da Educação - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 10 de abril de 2021

Inscrições para o Sisu 2021 são prorrogadas até quarta-feira (14), anuncia Ministério da Educação




O Ministério da Educação prorrogou as inscrições para o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre de 2021. Os estudantes agora terão até as 23h59 da próxima quarta-feira (14) para realizar o cadastro. Inicialmente, o prazo final estava previsto para a última sexta-feira (9).


A inscrição, gratuita, é feita no site do Sisu. Para participar, será exigido do candidato que tenha feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição de 2020, cujo resultado foi divulgado no último dia 29, obtido nota superior a zero na prova de redação, e não tenha participado do Enem na condição de treineiro.


O candidato deve utilizar o mesmo login cadastrado no portal de serviços do Governo Federal, da mesma forma que fez para acessar o resultado do Enem 2020.


Por isso, o candidato deve se preparar com antecedência para não ter problemas no ato da inscrição do Sisu, quando é exigida a senha do cadastro no portal de serviços. Quem precisar recuperar esses dados já deve providenciá-los.


Diário do Nordeste