Igrejas do Ceará podem receber 10% de público presencial, anuncia Camilo Santana - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 10 de abril de 2021

Igrejas do Ceará podem receber 10% de público presencial, anuncia Camilo Santana




O governador Camilo Santana liberou, em anúncio neste sábado (10), a retomada gradual das atividades presenciais em Igrejas no Ceará. A partir de segunda-feira (12), os templos religiosos poderão receber até 10% da capacidade em celebrações. 


Em virtude do agravamento da pandemia de Covid-19, o governo do Ceará havia suspendido atividades presenciais, sendo permitido apenas celebrações virtuais — sem público nas Igrejas, e atendimentos individuais. 


"Após reunião com nosso comitê, analisando todos os indicadores da pandemia, com tendência de redução no número de casos, e as ações que temos realizado no sistema de saúde, ficou definido que estaremos reabrindo de forma gradual setores que estavam fechados", explicou o governador Camilo Santana.


Além da liberação de atividades presenciais nas igrejas, Camilo Santana anunciou que alguns setores começam a reabrir na segunda-feira, com horários distintos e ampliou as atividades nas escolas. No entanto, o Estado seguirá em lockdown aos fins de semana e terá toque de recolher diariamente entre 20h e 5h.


Diário do Nordeste