Camocim - Mulheres planejam dar uma surra no tarado do Lago - Revista Camocim

















segunda-feira, 5 de abril de 2021

Camocim - Mulheres planejam dar uma surra no tarado do Lago

"Ele é moreno, baixo, grosso e estava pelado, apenas cobrindo o rosto"



Um grupo de mulheres que pratica exercícios físicos - caminhada, pedalada - na região da Beira Mar de Camocim e do Lago Seco, estão revoltadas com um  homem "tarado" que tem agido sempre às 06h (manhã), se apresentando completamente despido, apenas com o rosto coberto por uma blusa.


Várias mulheres já foram vitimas da presença indecorosa do suspeito e já chegaram a denunciar o caso para as autoridades policiais, no entanto, o marginal continua exibindo suas partes intimas, sem nenhuma preocupação. 


"Ele é moreno, baixo, grosso, e na semana passada estava pelado, apenas cobrindo o rosto com uma blusa azul. Hoje - segunda-feira (05) -  ele voltou a aparecer, novamente nú, apenas com o rosto coberto com uma blusa branca", informou ao blog uma das mulheres.  "Corre o risco de ele, que Deus defenda, agredir uma mulher que esteja sozinha", completou. 


"Nos descrevemos ele (tarado) para a policia, que disse saber quem é, e até onde ele mora, mas disseram que, infelizmente, não podem fazer nada". Relatou a mulher, revoltada e cobrando providências da Policia. 


Ela disse ainda que um grupo de mulheres já pensa em se organizar para agir em legitima defesa, caso ele apareça novamente. 


Carlos Jardel 



Carlos Jardel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.