Marquise de supermercado desaba e deixa feridos em Paracuru - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 3 de março de 2021

Marquise de supermercado desaba e deixa feridos em Paracuru

O acidente ocorreu por volta de 9h30 desta quarta-feira (3) na Rua Capital José Teles, no Centro



A marquise de um supermercado do município de Paracuru, na Região Metropolitana de Fortaleza, desabou na manhã desta quarta-feira (3). Segundo informações da Polícia Civil, o estabelecimento está localizado na Rua Capitão José Teles, no Centro. Há relatos de, pelo menos, dois feridos, que teriam sido atingidos pela queda da estrutura por volta de 9h30.


Um comerciante da região, que preferiu não ser identificado, informou que as duas vítimas são do sexo feminino. Segundo ele, uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente, e a outra foi socorrida com ferimentos na cabeça. A Polícia Civil ainda não confirmou o estado de saúde das vítimas. 


"O resgate demorou e quem acabou socorrendo a mulher foram os guardas municipais. Botaram na viatura e levaram. O Samu não chegou a tempo", disse, acrescentando que o local está isolado à espera da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). 


Vídeo enviado ao Diário do Nordeste mostra intensa movimentação de moradores nas proximidades do supermercado J & L. As imagens conseguem captar ainda o momento em que uma das supostas vítimas é resgatada com ferimentos em veículo da Guarda Municipal de Paracuru.  


A Delegacia de Paracuru informou à reportagem que a polícia está no local apurando o caso.