Incoerente e oportunista! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 2 de março de 2021

Incoerente e oportunista!



Quando o assunto é salvar economia, por conta da Covid-19, o vereador Emanoel Vieira (PDT) é um fino incoerente quando critica as medidas do Governador Camilo Santana sem sequer mencionar os decretos da prefeita Betinha, que é um  Ctrl C e um Ctrl  V dos documentos estaduais. 


Só lembrando: a prefeita tem poderes para fazer decretos diferentes no município e "salvar a economia", mas  não faz porque não quer, não salva porque não quer. 


Até mesmo o projeto do Auxilio Emergencial Municipal de R$ 200, 00  o próprio vereador, a pedido da prefeita Betinha, atrapalhou a votação na Câmara, com um pedido de vista, segurando a matéria e deixando a economia se lascar. 


Desse jeito, Emanoel - só de migué - nas redes sociais, é fácil "ajudar os pais de famílias e profissionais  dos setores de entretenimento, alimento e turismo". Vamos ver na hora do "pega pra capar".




Coerente mesmo foi o cantor Carlos Jessé, que mandou os dois- Estado e Município -  pra "puta que pariu". Já o Emanoel Vieira está sendo mesmo é um tremendo oportunista. 


Carlos Jardel