Granja - prefeita informa que não irá decretar lockdown - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 5 de março de 2021

Granja - prefeita informa que não irá decretar lockdown




A prefeita de Granja, Juliana Aldigueri, informou, através de vídeo nas redes sociais do governo municipal, a  Prefeitura de Granja não decretará lockdown, mas irá tornar as medidas de restrições mais rígidas no município.


"Sentamos com a secretaria da saúde, com os médicos especialistas, analisamos os números de casos, e a nossa situação é grave, é delicada, mas ainda nós dá a folga de deixar o nosso comércio funcionando", destacou a prefeita. "Pensando nos comerciantes, e principalmente  nos microempreendedores  decidimos que não vamos, no momento, decretar  lockdown em Granja", informou.


A chefe do executivo municipal também pediu a colaboração de toda a população e dos comerciantes para o cumprimento de todas as medidas sanitárias, a fim de conter a pandemia e evitar decretos mais rigorosos num futuro próximo. 

A prefeita antecipou ainda que o novo decreto municipal, a ser publicado nas próximas horas,  determina o fechamento total de todas as áreas de lazer e o funcionamento do comércio  de 07h às 17h, durante a semana, e  07h  às 15h durante  os finais de  semana . Já o serviço  delivery deverá  funcionar até as 22h.


Carlos Jardel