Cachorrada no PDT de Camocim: Vereador Emanuel Vieira Chama seus colegas César Veras e Lúcia da Ematerce de "burros". - Revista Camocim















sábado, 6 de março de 2021

Cachorrada no PDT de Camocim: Vereador Emanuel Vieira Chama seus colegas César Veras e Lúcia da Ematerce de "burros".



O Vereador Emanuel Vieira(PDT) foi um dos 8(oito) parlamentares que votaram, na Sessão da Câmara realizada ontem, contra o Auxílio Emergencial Municipal, que previa R$200 reais durante esses próximos 3(três) meses de pandemia do covid-19, às famílias pobres de Camocim.


Este Auxílio Municipal foi uma ideia do Vereador de oposição Marcos Coelho(PSDB) e que, desde o início de fevereiro, tramitava na Câmara, em forma de Projeto de Indicação.


O Vereador Emanuel Vieira depois de votar contra o auxílio emergencial Municipal, resolveu fazer um vídeo dizendo que o Projeto de Indicação N°: 02/2021, de autoria do Vereador Marcos Coelho era inconstitucional e que se aprovado seria crime de responsabilidade, acresentando que a referida proposta visava só tumultuar a vida administrativa do Município.


Ocorre que o Vereador Emanuel Vieira esqueceu que seus colegas de bancada(PDT), Cesar Veras e Lúcia da Ematerce, respectivamente Presidente e Relatora da Comissão de Constituição e Justiça, deram Parecer Favorável ao Projeto do Auxílio Emergencial Municipal, ou seja: César e Lúcia atestaram a sua constitucionalidade. 





Sendo assim, virou uma verdadeira cachorrada essa bancada do PDT na Câmara Municipal de Camocim, pois se o que diz o Vereador Emanuel Vieira for verdade, os seus dois colegas partidários, Cesar e Lúcia, são muito "burros" e até cometeram "crime de responsabilidade" pois nunca informaram, durante a reunião de uma Comissão Técnica da Câmara, que o Projeto do Auxílio Municipal era inconstitucional, ao contrário: deram parecer favorável.


Alfineta


Agora das duas uma, ou o Vereador Emanuel Vieira é um grande mentiroso e muito incompetente ou então os seus colegas de Partido(PDT), Cesar Veras e Lúcia da Ematerce, são muito "burros" e cometeram crime de responsabilidade.


Com a palavra os três envolvidos.


Carlos Jardel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.