Cachorrada no PDT de Camocim: Vereador Emanuel Vieira Chama seus colegas, César Veras e Lúcia da Ematerce, de "burros". - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 6 de março de 2021

Cachorrada no PDT de Camocim: Vereador Emanuel Vieira Chama seus colegas, César Veras e Lúcia da Ematerce, de "burros".



O Vereador Emanuel Vieira (PDT) foi um dos 8(oito) parlamentares que votaram, na Sessão da Câmara realizada ontem, contra o Auxílio Emergencial Municipal, que previa R$200 reais durante os próximos 3(três) meses da pandemia de Covid-19, às famílias pobres de Camocim.


O Auxílio foi uma ideia do Vereador de oposição Marcos Coelho (PSDB). A matéria transitava na Câmara desde o início de fevereiro, em forma de Projeto de Indicação.


O Vereador Emanuel Vieira, após votar contra, resolveu fazer um vídeo afirmando ser um Projeto inconstitucional e que, se aprovado, seria crime de responsabilidade, acrescentando que a referida proposta visava só tumultuar a vida administrativa do Município.


Ocorre que o Vereador Emanuel Vieira esqueceu que seus colegas de bancada (PDT), César Veras e Lúcia da Ematerce, respectivamente Presidente e Relatora da Comissão de Constituição e Justiça, deram Parecer Favorável ao Projeto do Auxílio Emergencial Municipal, ou seja: César e Lúcia atestaram a sua constitucionalidade. 





Sendo assim, virou uma verdadeira cachorrada a bancada do PDT na Câmara Municipal de Camocim, pois se o que diz o Vereador Emanuel Vieira for verdade, os seus dois colegas partidários, César e Lúcia, são muito "burros" e até cometeram "crime de responsabilidade", pois nunca informaram, durante a reunião de uma Comissão Técnica da Câmara, que o Projeto do Auxílio Municipal era inconstitucional, ao contrário: deram parecer favorável.


Alfineta


Agora, das duas uma: ou o Vereador Emanuel Vieira é um grande mentiroso e muito incompetente ou então os seus colegas de Partido (PDT), César Veras e Lúcia da Ematerce, são muito "burros" e cometeram crime de responsabilidade.


Com a palavra os três envolvidos.


Carlos Jardel