Prefeito Bel Júnior desobedece Justiça e não reintegra servidores - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Prefeito Bel Júnior desobedece Justiça e não reintegra servidores


Na manhã de hoje (22), os servidores públicos efetivos da prefeitura de  Senador Sá compareceram nas secretarias de Saúde e Educação a fim de serem reintegrados aos seus devidos locais de trabalho, conforme determinação do Desembargador Luiz Evaldo Gonçalves Leite, do Tribunal de Justiça do Ceará. Porém, o prefeito Bel Júnior mandou as chefes das pastas municipais  não cumprirem a Determinação Judicial. 

Os servidores, frustrados e revoltados, foram mandados para suas casas sem nenhuma orientação consistente sobre  seus direitos garantidos pela Justiça.
 

Entenda



No início deste ano (2021), o prefeito, em primeiro ato administrativo, sem justificativa plausível, exonerou os servidores efetivados através de concurso público no ano de 2018. 

Os servidores impetraram Ação na Justiça e tiverem recentemente aceito o pedido de liminar de reintegração aos cargos públicos. 


Em tempo 1 -  o prefeito está cometendo crime de desobediência e maltratando ainda mais os 48 servidores efetivos e suas respectivas  famílias .


Em tempo II -  Outra denúncia contra Bel Júnior deverá ser apresentada nas próximas horas.


Carlos Jardel