Depois de enganar o povo, o derrotado pela Justiça, James Bel, aplica o discurso de vitima. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Depois de enganar o povo, o derrotado pela Justiça, James Bel, aplica o discurso de vitima.

Leia o que ele escreveu  e em seguida completo.





"Lamentar a perseguição"

Não senhor James Bel, não houve perseguição. Houve Justiça. O senhor queria se tornar prefeito desrespeitando as leis da Justiça Eleitoral. O senhor não foi perseguido, o senhor foi alcançado pela Justiça, porque queria atropelar o processo democrático legal. 

O senhor conseguiu enganar parte da população dizendo que era ficha limpa, mas felizmente não conseguiu enganar a Justiça. 

O senhor não é vitima. O senhor foi réu condenado num processo que lhe concedeu o sagrado direito de defesa no qual o senhor usufruiu em todos os graus da Justiça Eleitoral. Só que o senhor perdeu. Porque suas teses de defesa - digo teses porque não tinha provas em seu favor -  não surtiram efeito porque o senhor estava errado comprovadamente. 


Manipulação

Está querendo dizer que o Tribunal Superior Eleitoral foi manipulado? Diga o nome dos manipulados e dos manipuladores. Não seja leviano, já que foi desonesto com seu eleitorado. 

Bom, se você diz que teve manipulação, é porque sabe quem manipulou. Neste caso, você precisa denunciar ou então assumir a condição de leviano. 


"Claramente a escolha do povo não vale para quem tem sede de poder"

Ocorre que a escolha do povo de Martinópole foi agredida com sua candidatura desonesta, que desequilibrou o pleito, em busca do poder no famoso "custe o que custar".  Foi você James Bel, que mentiu descaradamente para os seus eleitores, dizendo que era ficha limpa sem ser. Foi você quem protagonizou a busca cega e desonesta pelo poder. 


Pessoas incentivadas a aglomerar em meio a uma pandemia

O senhor é um hipócrita! Lembra da sua convenção eleitoral, que foi em meio a pandemia?  Se não lembra clique AQUI e veja  no Jornal Diário do Nordeste a multidão que o senhor aglomerou na sua loucura pelo poder politico. (foto abaixo)
 



"Deus não dá a nenhum de nós batalhas que não sejamos capazes de vencer"

Neste caso, constata-se que Deus não lhe deu nenhum batalha. Porque essa, pelo menos na Justiça Eleitoral, você foi derrotado, graças a Deus! 


Carlos Jardel