Comissão: César Veras e Emanoel Vieira votam contra transporte gratuito para universitários camocinenses que estudam em Parnaíba - PI - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Comissão: César Veras e Emanoel Vieira votam contra transporte gratuito para universitários camocinenses que estudam em Parnaíba - PI

Dr. Ivanaldo votou favorável ao Projeto





Transitou no último dia 16 de fevereiro, na Comissão de Finança e Orçamento da Câmara de Vereadores de Camocim, o projeto de autoria do vereador Marcos Coelho que visa garantir o transporte gratuito aos universitários que fazem faculdade na cidade de Parnaíba-PI. A matéria foi o reprovada por 02 (três) votos a 01 (um).


A Comissão é formada pelos Vereadores César Veras, presidente, Emanoel Vieira, relator, e Dr. Ivanaldo, membro, o único que votou favorável.


A gratuidade do transporte universitário para os camocinenses que cursam o ensino superior em Parnaíba é uma antiga reinvindicação dos estudantes, que tem ganhando corpo nos últimos anos com o crescimento do número de acadêmicos matriculados nas universidades públicas e particulares da cidade piauiense. 


Os vereadores César Veras e Emanuel Vieira, que são da base do governo,  com a votação do projeto na Comissão, sinalizaram que, se depender da prefeita Betinha, essa demanda não será atendida. 


Carlos Jardel