Camocim - Vereadores da Betinha votam contra Requerimento que pede transparência referente aos precatórios do Fundef - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Camocim - Vereadores da Betinha votam contra Requerimento que pede transparência referente aos precatórios do Fundef



Por 08 votos a 06, a Câmara Municipal de Vereadores negou, na sessão do último dia 12, o atendimento ao ao requerimento do vereado9r Mário Roberto (PCdoB) que solicitava informações sobre os valores creditados e sobre os saldos referentes aos precatórios do FUNDEF nas contas do Município de Camocim. 


"O pleito atendia aos questionamentos de muitos professores que APENAS QUERIAM SABER SE AINDA HÁ OU NÃO VALORES NAS DEVIDAS CONTAS BANCÁRIAS, informação que em nada comprometeria os vereadores da base do governo e que muito menos comprometeria o executivo municipal (nem à gestora atual e nem à gestora anterior), informou o autor do Requerimento.


A bancada do governo alegou que a causa está judicializada e que por tal motivo não votariam a favor do Requerimento. 


"O argumento de que a causa está judicializada, usado para justificar a reprovação do requerimento, é sem sentido, pois em lugar nenhum judicialização  de uma causa é desculpa para a falta de transparência, até porque os valores foram liberados para o Município pelo próprio Poder Judiciário em 2019". Explicou o vereador Mário Roberto. 


Carlos Jardel