Camocim registra 85 mortes por Covid-19 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Camocim registra 85 mortes por Covid-19



O município de Camocim registrou nesta noite de segunda-feira, 15, um total de 85 mortes pelo novo coronavírus. O boletim epidemiológico atualizou duas ocorrência de morte pela doença de uma vez só.


No mapa da covid-19 no Ceará, Camocim aparece entre os município mais afetados pela pandemia. A relação inclui as cidades de Acaraú, Itapipoca, Tianguá, Sobral, Caucaia, Quixeramobim, Ipu, Crateús, entre outros.


Apesar do registro da ocorrência de morte, Camocim só registra 15 pacientes infectados, 8 em investigação e apenas 1 internação hospitalar oficialmente. O município está incluído na relação de risco moderado de contágio da doença.


Do total de vacinas recebidas pela 16ª Regional de Saúde de Camocim, o município conseguiu vacinar cerca de 1060 pessoas entre idosos e profissionais de saúde, considerados do grupo prioritário 1.


Até a próxima quarta-feira, 17, o município enfrenta um regime mais restritivo do isolamento social. Festas foram canceladas e as entradas de não residentes estão suspensas.


André Martins

Camocim Portal de Noticias