Betao, o prefeito interino da hipocrisia! A cara da perseguição! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Betao, o prefeito interino da hipocrisia! A cara da perseguição!

Ele não apenas transferiu dezenas de funcionários, como o fez da forma mais perversa.


O vereador Betão - sim, vamos chamá-lo de vereador porque ele foi eleito para tal cargo, logo sua condição de Prefeito é “temporária”! -  Betão foi eleito como representante da Zona Rural. Enquanto era da oposição acusava o ex-Prefeito Júnior Fontenele de perseguição, por ter transferido sua esposa, técnica de enfermagem concursada. Porém, Betão se enquadra com perfeição no ditado que diz: “quer conhecer alguém dê poder a ele”. 


Como Prefeito interino Betão tem se mostrado o mais radical e perseguidor gestor da região! E exemplifico: Ele não apenas transferiu dezenas de funcionários, como o fez da forma mais perversa, movido por sentimentos pequenos e vis de revanchismo politiqueiro. Vamos aos fatos para que não restem dúvidas: 


Transferiu o professor concursado 100 hs , Wesley Mysael,  por “pedaços de hora”. 50 hs no distrito da Boa Vista, 25 hs no distrito da Lagoa do Curral, e as 25 hs restantes noutro distrito, o de Jaguarapi. 


E porque? Porque o professor Wesley e toda sua família são adversários políticos do grupo do vereador Betão. 


Coisa semelhante fez com a assistente social concursada Débora Frota. A regulamentação da categoria diz que sua carga horária é 30hs. O que Betão fez? Está obrigando a moça a trabalhar 3 hs pela manhã, de 8 às 11 hs, e mais 3 hs à tarde, das 14 às 17 hs.


Isso pra citar apenas dois exemplos absurdos! Há vários outros! 


Os funcionários estão se organizando e irão a justiça reivindicar seus direitos. Mas o que já está claro para todos, é que em apenas 35 dias de gestão, Betão já vestiu a camisa da hipocrisia e age fazendo tudo aquilo que criticava enquanto oposição!


Seu último ato arbitrário foi baixar um decreto sobre a pandemia nos moldes da capital Fortaleza, embora os indicadores de Martinópole não justifiquem tal necessidade. Todos os estabelecimentos fecham às 20h, e sábado e domingo às 15h, salvo serviços essenciais. Mas todos sabem que a razão disso foi pra justificar fechar a Prefeitura e os órgãos públicos, assim a população não consegue encontrar o vereador Betão, Prefeito “tangerina”, nem tampouco o seu patrão, James Bel.


Eles querem fugir da pressão do povo, pedindo o cumprimento das promessas não cumpridas! Esquecem que os tempos são outros e que hoje em dia ninguém engana ninguém!


Certo mesmo, é que se de fato houver nova eleição, não há mais quem aposte no sucesso eleitoral dessa turma! Se souberem rezar é bom começar! O negócio está feio pro vereador Betão e seu patrão!


Carlos Jardel