Senador Sá - o prefeito falou, falou e não disse nada! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Senador Sá - o prefeito falou, falou e não disse nada!


O Prefeito de Senador Sá, Bel Júnior, até que tentou explicar a revogação das Leis que beneficiavam a população do município, ocorre que ele apenas tentou, mas não disse nada!, ou melhor sua tentativa deflagrou pontos para ludibriar a opinião pública.. Então vejamos:



De que forma  uma Lei que regulamenta o transporte escolar, transporte de universitários e da escola técnica afronta alguma lei? 


Na verdade, a lei estabelecia condições pra esses transporte como idade máxima de 10 anos, motoristas habilitados, pneus bons, dentre  entre outras.


Essas leis em nada aumenta a despesa do município, aliás, trata-se de investimento! 


Agora, na verdade, - pelo menos é o que tem ficando cada vez mais óbvio - é que o senhor prefeito não quer assumir o compromisso com transporte de qualidade  pro povo.


Onde está a malvadeza das Leis revogadas ?


Será que tem algo a ver com a declaração do Vereador Diney,  que desenhou: "tem que  ser ônibus velhos"


 Será que o Prefeito imagina colocar ônibus velhos para realizar o transporte dos estudantes?  Isso sim  seria improbidade administrativa!


 
Tem mais; agora sobre saúde! 


A  "Lei da Covid-19", mencionada pelo prefeito, na sua tentativa de justificar o injustificavél, admite  gratificação para os profissionais da saúde, que lidam todos os dias com os efeitos da doença.  E  o que fez o novo prefeito de Senador Sá? Resposta:  Retirou a gratificação desses profissionais na primeira canetada.

Carlos Jardel