Pressionados pelo Estado, prefeitos de Martinópole, Camocim e Barroquinha assinam contrato de rateio - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Pressionados pelo Estado, prefeitos de Martinópole, Camocim e Barroquinha assinam contrato de rateio

 
Realizou-se hoje (14), a segunda Assembleia do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim – CPSMCAM, que engloba os municípios de Martinópole, Granja, Camocim, Barroquinha e Chaval, presidido pela prefeita de Granja a Sra. Juliana Frota Lopes de Aldigueri Arruda.


Na ocasião foi apresentada e aprovada pela unanimidade, a prestação de contas do ano de 2020, bem como o orçamento para o ano de 2021.


Em ato contínuo, a presidente Juliana Aldigueri, botou em pauta a necessidade de realização de processo seletivo para o Consórcio, que também foi aprovado, depois de um longo debate e questionamentos levantados pelos municípios de Camocim e Barroquinha que queriam adiar a sua realização. No entanto, a Presidente alertou para o fato da continuidade dos serviços prestados pela Policlínica e CEO, e a não realização do processo seletivo com antecedência mínima poderia comprometer o atendimento dos serviços prestados, onde os principais prejudicados seriam os munícipes de cada ente consorciado.


Ao final, depois de um apelo e pedido de compreensão feito por parte da representante do Estado, Dra. Mônica Lima, os municípios de Camocim, Martinópole e Barroquinha finalmente assinaram o contrato de rateio, que já havia sido assinado na assembleia anterior pelos municípios de Granja e Chaval.