Monica continua mamando nas tetas da prefeitura, se autonomeou Ouvidora pra dizer: " Betinha estou aqui" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Monica continua mamando nas tetas da prefeitura, se autonomeou Ouvidora pra dizer: " Betinha estou aqui"



A ex-prefeita Monica Aguiar, como podemos dizer no popular: "não larga o osso!". Achou pouco os 08 anos que viveu comendo às custas do povo de Camocim, resolveu continuar mamando nas tetas da prefeitura, desta vez como Ouvidora, um cargo em que praticamente não se faz nada, porém o salário tem a mesma gordura de secretário de primeiro escalão. 

Essa nomeação foi também uma maneira de dizer: " Betinha, eu estou aqui". Ou seja: Ela vai mandar de perto no governo, deixando claro que Betinha estará sentada na cadeira do Executivo apenas como uma fantoche. 

Qual razão Monica teria para continuar no Governo? Me poupe se a resposta for: Ela quer continuar ajudando o povo! Isso não rola, é balela! Além do mais Monica foi um desserviço público enquanto prefeita. 

 O tempo já fez o favor de expulsar ela da prefeitura, mas mesmo assim a ex-gestora de marca Aguiar abusa do poder politico que tem para, praticamente, se autonomear Ouvidora. Já que não entra na cabeça de mentes pensantes que essa formidável ideia foi a prefeita Betinha.

Carlos Jardel