Martinópole - Servidores municipais protestam por falta de pagamento - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Martinópole - Servidores municipais protestam por falta de pagamento




No fim da tarde desta quarta-feira(20), servidores da Prefeitura de Martinopole, revoltados com a declaração do prefeito interino Betão Souza, de que só iria pagar os funcionários que trabalharam em dezembro de 2020 no mês de abril, fizeram uma manifestação pacífica, porém com bastante repercussão.

Os servidores  saíram em comitiva do Galpão de Feirantes e seguiram até o Paço Municipal, em forma de protesto pelos salários atrasados.

ENTENDA A SITUAÇÃO:


Martinópole  é um dos poucos municípios do Ceará que até a data de hoje, 20 de janeiro, ainda não efetuou o pagamento da folha de dezembro do ano passado. Isso tem causado uma revolta na cidade, não apenas entre os funcionários, mas também nos comerciantes e na população em geral. É notório o impacto que o montante de 1 milhão de reais tem feito na economia da cidade e na vida das pessoas. 


A revolta ficou maior, depois que o prefeito interino, com certeza orientado por seu mentor James Bel, resolveu fazer o “parcelamento da folha”, alegando que o gestor anterior não deixou os recursos para que fossem quitadas as dívidas da prefeitura.


Carlos Jardel