Jaime Veras, Betinha e Betão não assinam contrato de rateio com o Consórcio de Saúde da Microrregião de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Jaime Veras, Betinha e Betão não assinam contrato de rateio com o Consórcio de Saúde da Microrregião de Camocim

Serviços  oferecidos  pelo Consórcio prejudicam a população das três cidades - Barroquinha, Camocim e Martinópole.


Por pura politicagem barata e retrógrada, Betinha Magalhães, Prefeita de Camocim; Jaime Veras, Prefeito de Barroquinha e Betão Sousa, Prefeito interino de Martinópole se negaram a assinar o contrato de rateio  com o Consórcio de Saúde Pública da Microrregião de Camocim, inviabilizando financeiramente o consórcio. 

A atitude irresponsável e ímproba dos três levará o equipamento de saúde  a se tornar inadimplente e atrasar salários de servidores, pagamento de fornecedores, prejudicará a aquisição de insumos e medicamentos. Além disso é grande o risco de  paralisação dos serviços e consultas médicas,  prejudicando a população e os servidores que trabalham no CEO Regional  e na Policlínica. 

Alfinetada

Os três prefeitos começam muito mal suas gestões, mostrando que não tem compromisso com o povo e sim com o seu líder político frustrado, Sérgio Aguiar, que não aceita a Democracia.

Carlos Jardel