Granja/Vídeo - Vereadora Mentinha quer expulsar idoso dono de barraca no Açude do Parazinho - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Granja/Vídeo - Vereadora Mentinha quer expulsar idoso dono de barraca no Açude do Parazinho


A vereadora Mentinha do Deoclécio, de Granja,  não é digna de ocupar o cargo de vereadora! É uma hipócrita, uma farsa! É o tipo de pessoa que se encaixa naquele ditado “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. Só para que todos tenham um pouco de noção de quem é ela, seguea pequena história.


Em Parazinho, Distrito de Granja, existe o senhor Jaime do Venâncio, de 62 anos, nascido e criado por lá , popularmente conhecido como “Jaime da Barraca”, por conta de um pequeno quiosque e de uma barraca que ele mantém  na beira do Açude do Parazinho, desde de 2017


O empreendimento do seu Jaime é numa área cercada por terrenos do ex-vereador e já falecido, Deoclécio Sobrinho, pai da vereadora Mentinha. E Como Ele mesmo relata no vídeo, "o senhor Deoclécio nunca se incomodou" e sempre disse que não havia nenhum problema, pois a barraca estava fora dos limites do seu terreno. 


Ocorre que com o falecimento do vereador Deoclécio e com a eleição ao cargo de vereadora de sua filha Mentinha, tudo mudou. 


Em menos de 30 dias no cargo, a vereadora procurou o seu Jaime e, sem nenhum motivo aparente, exigiu que ele retirasse sua barraca de forma arbitrária, e exorbitante de suas prerrogativas legislativas, num gesto totalmente perseguidor, só porque seu Jaime não teria sido seu eleitor.



Em tempo: 

A Vereadora Mentinha, no lugar de perseguir as pessoas, deveria  pagar as contas de seu pai, que só a Prefeitura de Granja deve quase R$ 1 milhão de reais. Deveria deixar seu Jaime trabalhar. Ele é um cidadão humilde que só quer trabalhar pra sustentar sua família. 


Carlos Jardel