Granja - Médico de 82 anos e técnica de enfermagem da linha de frente são os primeiros granjenses vacinados no Município. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Granja - Médico de 82 anos e técnica de enfermagem da linha de frente são os primeiros granjenses vacinados no Município.


A Prefeitura de Granja, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou na noite desta segunda-feira (18) os primeiros granjenses contra a covid-19. Trata-se do médico Antônio Jarbas Moreira Angelim, conhecido popularmente como Dr. Jarbas. Ele tem 82 anos de idade, formou-se em medicina pela Universidade Federal do Ceará. Há 58 anos atua como médico, estando há mais de 25 anos em Granja, sendo um dos maiores e mais referenciados Patologistas Clínicos da Região Norte do Estado.


Dr. Jarbas também é Clínico Geral e Laboratorista estando hoje trabalhando na UBS do Bairro São Raimundo e plantonista do Hospital Vicente Arruda. Sempre muito atencioso com os pacientes, é muito querido e admirado por todos. Por muitos anos também atuou na UBS do Distrito de Santa Terezinha, lugar onde o mesmo ama e é querido por todos.


O outro Granjense trata-se da técnica de enfermagem Maria do Socorro de Barcelos, conhecida popularmente como Socorro Barcelos. Tem 52 anos idade. Há 16 anos atua como técnica de enfermagem no Hospital Municipal Dr. Vicente Arruda, sendo a primeira técnica a trabalhar no hospital. Socorro Barcelos trabalha no Centro Cirúrgico. 


Muito admirada por todos, inclusive pelos médicos com quem trabalha, Socorro Barcelos dedica-se a trabalhar diariamente na busca de uma saúde melhor pra todos os granjenses.


Informações da Prefeitura de Granja