Granja: Avança construção do dique de contenção das cheia do Rio Coreáu - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Granja: Avança construção do dique de contenção das cheia do Rio Coreáu


Cerca de trinta operários trabalham nesse momento na construção do dique cuja conclusão resolverá as regulares cheias do Rio Coreaú. A obra pretende resolver em definitivo as enchentes que causaram destruição de casas da população do município de Granja.

Iniciada na gestão anterior, e agora continuada pela Prefeita Juliana Aldigueri, a obra promete acabar com os muitos registros de famílias desabrigadas. E mesmo em época de chuva, as empresas contratadas mantém o avanço da obra. “Alagamentos em Barrocão e Lagoa Grande precisam ser coisa do passado. Queremos construir casas para promover justiça social e dar dignidade para quem precisa, uma vez que iremos mais consertar problemas causados pelas enchentes”, diz a Prefeita.

O Deputado Estadual Romeu Aldigueri, que atuou fortemente para o início e manutenção da obra, explica porque há tanta expectativa nesse avanço. “O Brasil passou décadas agindo de forma superficial, atuando não para resolver, mas sim para remediar problemas históricos. Dessa vez queremos virar essa página”, acrescenta o pedetista.

Impacto Granja