Ceará recebe indicação para prêmio internacional de marketing e mostra fortalecimento da marca - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Ceará recebe indicação para prêmio internacional de marketing e mostra fortalecimento da marca


O Ceará Sporting Club recebeu reconhecimento importante para um setor em crescimento no clube: ser finalista de uma premiação internacional de marketing. O anúncio ocorreu na última terça-feira (12), através do Samba Digital Awards, para a categoria ‘Ação Social’.


Os concorrentes são as federações CBF (Brasil) e AFA (Argentina), além dos clubes Fluminense, Bahia e Chivas, do México. E o peso dos candidatos explica o momento: o processo de reformulação interno teve efeito em curto prazo, com a expansão da marca Ceará.


Os reflexos chegam através de maior respaldo no mercado, novas parcerias e, principalmente, reconhecimento do próprio torcedor. Durante a pandemia de Covid-19, o laço foi estreitado com uma série de ações, a exemplo do projeto Vozão Solidário, em que foram arrecadadas itens para doação.


Assim, o Time do Povo amplia o alcance e também se profissionaliza. Diretor de marketing e comunicação alvinegro, Lavor Neto ressaltou a necessidade de consolidação da identidade em paralelo ao desempenho esportivo.


O processo permitiu que uma equipe de 17 funcionários, entre membros do marketing e da comunicação, construíssem um ‘DNA alvinegro’ presente no atendimento das lojas, nos vídeos de bastidores dos jogos ou mesmo no lançamento de novos uniformes.


Informações do Diário do Nordeste.