Camocim - ex-prefeita mira e dispara contra a secretária da saúde do governo Betinha - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Camocim - ex-prefeita mira e dispara contra a secretária da saúde do governo Betinha

 "Foi dado férias aos funcionários do posto.  Mas as doenças não entenderam. Infelizmente, doenças não tiram férias"



Mais uma vez, sem pena e sem dó, a ex-prefeita Ana Maria disparou contra o governo da prefeita professora Betinha. Desta vez sua justa metralhadora de criticas mirou na secretária da saúde, Priscila Teixeira. 


A ex-prefeita denunciou a falta de atendimento na Unidade Básica de Saúde da Família da comunidade da Praia do Maceió. De acordo com Ana Maria, uma moradora da comunidade, pobre, sentindo dores, teve que se deslocar da comunidade até a UPA e ao Hospital Deputado Murilo Aguiar por duas vezes.


Na UPA a paciente foi medicada com injeção e mandada para casa. No Hospital eles pediram para a  paciente obter um encaminhamento para o devido tratamento no posto de saúde. 


"Senhora secretária de saúde de Camocim, foi dado férias aos funcionários do posto de saúde do Maceió, só que as doenças não entenderam e continuam comparecendo", criticou a ex-gestora do Município, que tem residencia na Praia do Maceió.


" Gostaria de uma resposta. Coloquei no Facebook para que todos que estejam ma mesma situação saibam como proceder. Infelizmente doenças não tiram férias", concluiu.


Carlos Jardel